Soluções jurídicas eficazes e personalizadas para garantir seus direitos e interesses

+ 0

Anos de atuação em diversas áreas

+ 0

processos resolvidos para milhares de clientes

Nosso escritório

Gonçalves & Bruxellas, escritório de advocacia que une a tradição da excelência jurídica com inovação e tecnologia atual.

Equipe comprometida em prestar serviços jurídicos com excelência, agilidade, transparência e comunicação próxima.

Nosso escritório é composto por advogados altamente qualificados e experientes, que atuam em diversas áreas do direito.

Conheça nossas áreas de atuação

Conte com a nossa agilidade, transparência e comunicação próxima para alcançar os melhores resultados em sua causa.

Direito Previdenciário

Com atuação diária, asseguramos o melhor benefício para nossos clientes vinculados ao INSS e vinculados ao funcionalismo público, analisando todas as possibilidades e garantindo seus direitos.

Direito do Trabalho

Defendemos os direitos trabalhistas entre empregados e empregadores, buscando orientar e assegurar perante as regras e leis estabelecidas.

Direito Administrativo

Atuação nas demandas administrativas e judiciais envolvendo os interesses dos administrados que conflitam com os interesses da Administração Pública.

Direito Civil

Buscamos soluções legais que protejam seus direitos e interesses em diversas demandas cotidianas, como processos de divórcio, guarda, inventários, indenizações, reparação moral e material e direito do consumidor, entre outros.

Direito Médico

Protegemos os direitos dos profissionais de saúde e dos pacientes, em defesa em processos de indenização, erro médico, liberação de medicamentos, planos de saúde, liberação de cirurgias, entre outros.

Usucapião

Adquira o direito sobre um imóvel, através de ação extrajudicial ou judicial. Esse procedimento permite a regularização de um imóvel que tenha sido utilizado continuamente, de forma pacífica e incontestada.

Direito Empresarial

Sua empresa precisa de um planejamento seguro, que reforce sua política interna. Pensando nisso, atuamos nas frentes consultiva e contenciosa de Direito do Consumidor, Direito Bancário, Direito Contratual, Propriedade Intelectual e Compliance.

Direito Penal

Defendemos nossos clientes em questões legais que envolvem crimes virtuais e empresariais, além de suporte em processos judiciais e inquéritos policiais, de ordem pública ou privada.

Direito Tributário

Acompanhamos todo o processo de planejamento tributário da sua empresa, atuando de forma assertiva em demandas judiciais que discutem tributação, envolvendo o Fisco Estadual, Municipal ou a Receita Federal.

Artigos e Informativos

Neste artigo iremos tratar do procedimento realizado após o falecimento de uma pessoa com o objetivo de levantar todos os seus bens (incluindo dívidas) e organizar a partilha entre seus herdeiros.
Neste artigo, vamos explicar as formas de cálculo dos proventos de aposentadoria dos servidores públicos.
Neste artigo, abordaremos o procedimento e seus principais aspectos no processo administrativo.

Formulário de Contato